Prefeitura de Fortaleza promove curso gratuito de biossegurança


Curso é voltado para profissionais manicure, podologos e tatuadores.
As inscrições vão até o próximo dia 12.

Do G1 CE

Estão abertas as inscrições para o curso de biossegurança promovido pela Célula de Vigilância Sanitária e Ambiental (CEVISA) da Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza. 
O curso é gratuito e voltado para profissionais da área de manicure, podologia e tatuadores. As inscrições vão até o próximo dia 12.

Segundo a secretaria, dentistas em geral e fiscais municipais da área de serviço de saúde da Vigilância Sanitária também poderão participar. As aulas para o primeiro grupo ocorre já no dia 13 de setembro e para o segundo grupo no dia 14 de setembro, das 8h às 14h, no auditório do Instituto Municipal de Pesquisa, Administração e Recursos Humanos (IMPARH).
O objetivo do curso é promover a biossegurança, um conjunto de ações voltadas para a prevenção e proteção do trabalhador e minimização de riscos inerentes às suas atividades, visando à saúde dos profissionais e da população. As vagas são limitadas. Mais informações pelos telefones: (85) 3254.3655 (CEVISA), (85) 8703.4460 (Celeste) e (85) 9711. 4296.

Postagens mais visitadas