Conheça Honey Bee: a gata cega que adora caminhar nas montanhas

A gata da imagem se chama Honey Bee. Ela é completamente cega, mas não parece se incomodar nem um pouco com isso: Honey é uma aventureira e um exemplo de superação. Sua atividade favorita é fazer trilhas pelas montanhas e passear com sua família. As informações são do portal Gatinho Branco.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ela foi adotada por um casal de Seatle (EUA) em Fiji, onde estava sob os cuidados da ONG Animals Fiji e sempre gostou de explorar os arredores. Mas como não era seguro deixá-la solta na cidade grande, sua família começou a ensiná-la a passear com uma coleira peitoral. As explorações de Honey não pararam no quintal da residência, foi mais longe e chegou às montanhas.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Trilhas em caminhos montanhosos são o sonho de qualquer gato, mas para uma pequena cega como ela o mundo de sons e cheiros da natureza é completamente mágico.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quando não está se aventurando, Honey Bee divide a casa com outros quatro gatos especiais e outros gatos e coelhos que a família abriga temporariamente até encontrarem um lar.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após adotar Honey, os tutores da gata decidiram abrir uma lojinha online de camisetas para ajudar a ONG de Fiji, que resgatou Honey e muitos outros animais especiais. Todos os produtos são entregues no Brasil. Para acessar é só clicar aqui.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Anda

Postagens mais visitadas