Teste da suposta função de ligação gratuita no WhatsApp vazam na web

O WhatsApp parece estar testando mais uma funcionalidade para o seu público. De acordo com o fórum Reddit, imagens de teste do comando de voz do aplicativo, que promete funcionar gratuitamente, vazaram na internet nesse fim de semana.


A novidade já havia sido confirmada pelo diretor executivo da companhia, Jan Koum, com expectativa para chegar aos usuários neste ano. Mas a novidade é que a data não havia sido divulgada e nem mesmo a especulação de testes.
Algumas pessoas já têm acesso ao recurso beta, como o usuário do Reddit que se identifica como pradnesh07, que garante ser um dos sortudos.
Em um post online no fórum, ele publicou um screenshot que apresenta uma aba “Calls”, em que basta apertar para fazer uma ligação pelo aplicativo. Segundo ele, o recurso está presente na versão 2.11.508 do mensageiro e parece funcionar apenas com o smartphone Nexus 5, rodando a última versão do sistema operacional Android, o Lollipop 5.0.1.
Porém, ainda não foi confirmado se as imagens vazadas são verdadeiras. Porém, se for confirmada, a funcionalidade ainda pode trazer muita dor de cabeça às operadoras de telefonia celular.
Agora, resta aguardar.

Postagens mais visitadas