Coalas viajam de avião e são clicados sendo 'servidos' por comissária

Quatro coalas que viajaram da Austrália para Cingapura foram fotografados sendo servidos por uma comissária de bordo no avião.

A companhia aérea australiana Qantas divulgou imagens em que Paddle, Pellita, Chan e Idalia -- como foram batizados os simpáticos bichinhos -- aparecem sendo "servidos" de refrigerante, mas, na verdade, eles viajaram em compartimentos especiais para coalas e comeram o alimento base da dieta desses animais: eucalipto.Os animais foram enviados como um presente do governo australiano para o Zoológico de Cingapura, nos 50 anos da independência do país asiático. 
Coala recebe eucalipto no avião; planta é a base da alimentação desse animal (Foto: Qantas/Divulgação)Coala recebe eucalipto no avião; planta é a base da alimentação desse animal (Foto: Qantas/Divulgação)
De acordo com comunicado do Ministério das Relações Exteriores australiano, os coalas ficarão emprestados para o zoológico de Cingapura por seis meses, como um símbolo dos laços entre os dois países.
Eles vieram do santuário Lone Pine em Brisbane, instituição que também ajudou a preparar os animais para a viagem e deu treinamento para os especialistas do zoo.
A empresa aérea vai enviar duas vezes por semana suprimentos de eucalipto para alimentar os quatro coalas no zoológico.
Os coalas ficarão emprestados por seis meses para um zoológico em Cingapura (Foto: Qantas/Divulgação)Os coalas ficarão emprestados por seis meses para um zoológico em Cingapura (Foto: Qantas/Divulgação)

Postagens mais visitadas