CRMV-PB oficiou órgãos sobre o salário oferecido em concurso público para médico veterinário

A Prefeitura de Santa Luzia na Paraíba, lançou o edital de concurso público com mais de 200 vagas. Dentre as vagas oferecidas está 01 vaga para médico veterinário com remuneração mensal de R$ 1.000,00 e 40 horas semanais, que causou um mal estar perante a classe.

O CRMV-PB divulgou o concurso em sua rede social com o objetivo de informar aos seus seguidores a oportunidade de um possível emprego público, isso não quer dizer que o Conselho aprova as condições oferecidas, tanto que oficiou a Prefeitura de Santa Luzia Of. 031 – Santa Luzia-Prefeito, a presidente da comissão do concurso Of. 030 – Santa Luzia – presid. comissão  e a UEPB Of. 032 – Santa Luzia – UEPB, sobre a lei nº 4.950-A/66 que estabelece a remuneração para os médicos veterinários.
É importante lembrar que o CRMV-PB existe para fiscalizar o exercício legal da profissão. Quem luta pelos direitos da classe profissional como melhorias salariais, carga horária, dentre outros, são os sindicatos. Na Paraíba temos o SINAVEZ.
Todo benefício a medicina veterinária e a zootecnia que estiver ao alcance do Conselho será feito, concluiu o presidente Méd. Vet. Domingos Lugo.
Assessoria de Comunicação CRMV-PB

Postagens mais visitadas