Aprovado requerimento para construção do Hospital Público Veterinário na Paraíba

Na sessão ordinária desta terça-feira (19), os deputados estaduais da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovaram 68 matérias, incluindo três projetos de lei ordinária; cinco requerimentos de sessão especial; nove requerimentos de indicação; um voto de aplauso e outros 50 requerimentos da ordem do dia.


Dentre as matérias aprovadas, consta requerimento do deputado Doda de Tião para que o Governo do Estado providencie a aquisição de caixas d’água para comunidades dos municípios de Pocinhos, Queimadas e Barra de Santana. Foi aprovado ainda requerimento do deputado João Gonçalves para que o Governo do Estado construa o Hospital Público Veterinário.

De autoria do presidente Adriano Galdino, foi aprovado requerimento para realização de sessão especial conjunta com o Tribunal de Contas do Estado para homenagear o sesquicentenário de nascimento do ex-presidente Epitácio Pessoa. Ainda foi aprovada proposta de sessão especial para debater a situação do açude Epitácio Pessoa, manancial que abastece Campina Grande e região. O autor da propositura foi do deputado Tovar Correia Lima.


PB Agor

Postagens mais visitadas