Dermatologista faz sucesso na internet espremendo cravos e espinhas

O que você acha de assistir a uma espinha enorme sendo espremida? Algumas pessoas não se sentiriam bem com a cena, mas não é o caso dos vários seguidores da Dr.ª Sandra Lee.

Aproximadamente 800 mil pessoas já se inscreveram no canal da dermatologista que posta regularmente vídeos seus eliminando de vez as acnes de seus clientes.
es1
A “Dr.ª espremedora de espinhas” é uma dermatologista californiana, que frequentemente é convidada para um talk show chamado “The Doctors”.
Além de uma enorme quantidade de seguidores no YouTube, ela também tem uma base de fãs leais no Reddit. Tudo começou quando a dermatologista resolveu usar o seu canal para apresentar os segmentos de  programa de TV.
Foi então que ela começou a postar clipes curtos em que extraía acnes de clientes na sua conta do Instagram. No entanto os clipes acabaram ganhando muito destaque e interesse, e ela decidiu colocar um vídeo completo de uma extração de cravos no seu canal do YouTube.
es2
O vídeo instantaneamente se tornou viral, contando com mais de meio milhão de acessos.
“Eu fiquei chocada ao descobrir que há tantas pessoas viciadas em assistir cravos e espinhas sendo extraídos e lipomas sendo excisados!”, escreveu ela em sua página no YouTube.
“Agora espero que todo mundo ganhe! Meus pacientes têm suas espinhas estouradas, e os meus fãs espinhaholics dormem melhor à noite, sabendo que esses cravos foram extraídos”, completou Sandra.
es3
Ela afirma que já percorreu um longo caminho desde que postou o primeiro vídeo, dessa maneira aprendeu muito sobre o processo de gravação de vídeo e também sobre seus fãs.
A Dr.ª espremedora de espinhas, apelido adotada por ela mesma, explica que existem dois tipos de fãs: aqueles que gostam de uma “espremida suave” e outros que só querem assistir “espremidas hardcore”.
“Algumas pessoas, com poucos cravos, a sessão é como pornografia leve, uma ‘pegada’ suave”, disse ela para a revista Racked. “Mas tem a coisa mais pesada, com pessoas com o rosto coberto de acne”.
Em março, a dermatologista percebeu que tinha muitos vídeos no seu canal e decidiu fazer uma compilação do “melhor das espremidas delicadas”, que foi assistida por quase meio milhão de pessoas até agora.
es4
Ela planeja fazer uma compilação do “melhor das espremidas pesadas” em breve. Mas não pense que os seus vídeos são apenas sobre espremer cravos e espinhas.
Ela afirma que tenta tornar os vídeos mais relacionáveis mostrando o “lado humano” de seus pacientes e compartilha as suas histórias, mantendo o anonimato. Sandra revelou que um de seus pacientes favoritos é uma pessoa que ela chama de “Espinhento”, que recentemente perdeu sua esposa.
“O mais surpreendente é que tudo começou com um vídeo meu apertando cravos em seu nariz se transformou na maravilhosa história de interesse humano de fazer o bem”, disse ela ao Daily Mail.
“Eles eram inseparáveis, e ele teve problemas para se adaptar à sua nova vida em um asilo. Com tanto estresse financeiro e emocional, ele conta um pouco de sua história em seu vídeo
Sensibilizados com a história do homem, os seguidores de Sandra no YouTube e Reddit iniciaram uma campanha GoFundMe, para ajudá-lo financeiramente.
A página já ultrapassou a meta de 5.000 dólares.
es5
Embora Sandra tenha postado centenas de vídeos, ela não se considera um “verdadeira espremedora”, porque não gosta de ver outras pessoas espremendo suas espinhas sem as ferramentas adequadas.
Como uma boa profissional, ela usa luvas limpas e um extrator de comedão para espremer acne. A dermatologista adverte que as pessoas não devem tentar extrair suas próprias espinhas, pois isso pode resultar em cicatrizes permanentes.
Para aqueles que absolutamente não podem resistir a espremida, ela recomenda o uso de uma compressa quente, e picar o local com uma agulha estéril quando se tratar de uma espinha inflamada.
Além de extratora de acne, Sandra é também faz cirurgias para tratar câncer de pele e também plástica.
“As pessoas podem interpretar que eu sou viciada nessas coisas, mas eu não sou”, explicou. “Isso não é tudo o que eu faço. Na verdade, é uma parte muito pequena das minhas atribuições”.
Assista a um dos vídeos da Dr.ª Espremedora de Espinhas:

Fonte: O Globo

Postagens mais visitadas