Cães participam de 'Cãodrilhada' no São João de Campina Grande

Foi realizada na tarde deste domingo (21) dentro da programação do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, a maior 'Cãodrilhada' do mundo, uma mistura de quadrilha com caminhada para os cachorros. O evento que está em sua primeira edição reuniu diversas famílias que levaram os seus cães, vestidos com roupas típicas para uma tarde diferente no Parque do Povo.

O evento teve início por voltas das 15h com a concentração, em seguida foi realizado uma apresentação de adestramento e uma 'cãominhada' pelo arraial montado no Parque do Povo. Após o passeio, todos retornaram para a PIrâmide do Parque do Povo, onde aconteceu a 'cãodrilhada' e um show infantil.
Participantes da 1ª Cãodrilhada capricharam no visual e marcaram presença no Parque do Povo na tarde deste domingo (21) (Foto: Reprodução/TV Paraíba)Participantes da 1ª Cãodrilhada capricharam no visual e marcaram presença no Parque do Povo na tarde deste domingo (21) (Foto: Reprodução/TV Paraíba)
Durante a 'Cãodrilhada', foi realizado o 'cãosamento matuto', uma versão canina para o tradicional casamento matuto e a escolha do 'casal cãoipira'.
“A ideia é promover uma programação integrada da família no Parque do Povo, levando os adultos, as crianças e até os bichinhos de estimação da casa para todo mundo dançar forró e fazer uma atividade física envolvendo os animais domésticos”, explicou um dos organizadores do evento.
Após caminhada e show de adestramento, 1ª Cãodrilhada terminou na PIrâmide do Parque do Povo com show infantil (Foto: Reprodução/TV Paraíba)Após caminhada e show de adestramento, 1ª Cãodrilhada terminou na PIrâmide do Parque do Povo com show infantil (Foto: Reprodução/TV Paraíba)

Com 'bigode postiço' e roupa de matuto cão participou da 1ª Cãodrilhada, evento que juntou caminhada e quadrilha para cães no São João de Campina Grande (Foto: Reprodução/TV Paraíba)Com 'bigode postiço' e roupa de matuto cão participou da 1ª Cãodrilhada, evento que juntou caminhada e quadrilha para cães no São João de Campina Grande (Foto: Reprodução/TV Paraíba)G1 PB

Postagens mais visitadas