Cliente flagra rato agonizando em gôndola de supermercado

Um cliente da rede de supermercados Carrefour, em São Paulo, divulgou nas redes sociais, nesta terça-feira, 2, um vídeo em que mostra uma ratazana sobre pacotes de frango dentro de um balcão refrigerado. Inconformado, o consumidor, que tinha ido ao mercado comprar pão de alho, chama a cena de "pouca vergonha".

O rato, que parece estar agonizando, permanece inerte durante toda a gravação, que também é feita por outras pessoas no local.  
Sobre o vídeo, a empresa postou em sua página no Facebook, que o incidente não condiz com sua política de segurança alimentar. A Carrefour observou ainda que segue estritamente as normas da Vigilância Sanitária e demais legislações vigentes. Leia abaixo a íntegra da nota:
Agora, confira o vídeo

Confira a íntegra da nota do Carrefour

Sobre o vídeo que está circulando nas redes sociais, o Carrefour Brasil informa que este incidente não condiz com sua política de Segurança Alimentar, que segue estritamente as normas da Vigilância Sanitária e demais legislações vigentes. A rede informa ainda que todos os produtos expostos no balcão refrigerado foram descartados e o local esterilizado em conformidade com as regras de segurança alimentar. Uma empresa especializada em controle de pragas foi acionada imediatamente para apurar o caso e intensificar os processos de dedetização e desratização, que foram recentemente realizados na loja. Todos os procedimentos de limpeza da área de vendas e depósito foram reforçados, além da vistoria de forros e telas. A empresa reitera seu compromisso em atender todas as normas sanitárias e seu esforço contínuo em impedir que pragas urbanas migrem de rios e terrenos para o local onde a loja está instalada. Para mais esclarecimentos, estamos à disposição pelo 0800-7242822.

Postagens mais visitadas