Já pensou se o seu bichinho de estimação tivesse 400 kg?

Seo João e Dona Ana batizaram os bichos como "Porquinha e Porquinho". Eles são tratados com todos os mimos e chegam a tomar leite na mamadeira.

Seo João confessou que muita gente faz piada do amor deles pelos porcos, mas ele não liga e garante que não vende os bichos, por dinheiro nenhum!

Em Salto de Pirapora o animal de estimação é outro: um cavalo. Denise Ferreira sempre sonhou em ter um cavalo e após conseguir o dinheiro necessário, comprou a Lady, uma égua da raça Quarto de Milha.

Denise conta que foi amor a primeira vista, mesmo sem ter montado na égua, ela comprou sem pensar duas vezes. As duas juntas participaram de várias competições de tambor, até que a égua teve uma grave doença nos pulmões e ficou 8 meses doente.

Denise ouvia dos médicos veterinários que a sua companheira fiel não iria aguentar, e que seria melhor vendê-la ou sacrificá-la.  Ela  não aceitou e cuidou da Lady chegando a dormir com a égua na cocheira. Hoje o cavalo está curado!

Porquinho, Porquinha e Lady são animais de estimação bem diferentes, mas eles tem a sorte de terem sido escolhidos por pessoas, que dão a eles todo o carinho e atenção, que eles merecem.

G1

Postagens mais visitadas