Jiboia com mais de 1m é achada no jardim de uma casa em João Pessoa

Uma cobra jiboia, com cerca de 1,5 metro, foi encontrada no jardim de uma casa no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, na manhã deste domingo (21). O animal foi encontrado por moradores da região e precisou ser resgatado pela Polícia Militar Ambiental.

A polícia foi chamada até o local e os policiais conseguiram resgatar a cobra. De acordo com a Polícia Ambiental, apesar de não ser peçonhento, o animal estava agitado pela presença dos moradores, mas não apresentava sinais de ferimentos. Ainda na manhã do domingo, a jiboia foi avaliada e em seguida devolvida ao habitat natural, em uma mata da capital paraibana.Segundo a polícia, o caso foi registrado por volta das 8h20. A idosa que mora na residência, que se identificou apenas como Carmelita, contou que estava em casa quando alguns jovens viram o animal e tentaram pegar. “Foi um rapaz que pegou, quando ele tocou, ela se enroscou no braço dele. Foi quando ele conseguiu soltar”, disse a idosa.
Jiboia, de cerca de 1,5m, se enroscou no braço de um dos moradores  (Foto: Walter Paparazzo/G1)Jiboia, de cerca de 1,5m, chegou a se enroscar no braço de um dos moradores que a encontrou (Foto: Walter Paparazzo/G1)G1 PB

Postagens mais visitadas