O dono mais cruel do mundo é desmascarado

Um homem foi declarado culpado de tortura animal após ser acusado de fechar o focinho de um cachorro com fita adesiva. E mereceu, né? As imagens da bull terrier Caitlyn foram rapidamente espalhadas pela Internet, onde instantaneamente despertaram a pena e a raiva de muita gente.

A polícia acredita que um homem de 41 anos chamado William Leonard Dodson seja o responsável pelo crime. Ele foi preso nessa segunda-feira. A língua da cachorrinha tinha ficado presa entre seus dentes por dias até que ela foi descoberta.
Caitlyn foi encontrada abandonada na vizinhança, e um morador preocupado a levou para o consultório veterinário de uma ONG chamada Charleston Animal Society. Os médicos do local vêm cuidando muito bem dela, mas ainda estão com medo de que ela perca a língua por conta dos ferimentos. “Nós temos muitas esperanças,” disse um porta-voz da ONG.
“Mas ainda estamos esperando para ver como o corpo dela irá se recuperar por conta própria,” acrescentou. A população local se mobilizou e agradeceu à polícia por terem prendido o responsável. Todos estavam completamente indignados com o que fizeram com a pobre Caitlyn.
E esse é o rosto do canalha, William Leonard Dodson:
1b
A seguir você confere um vídeo que mostra um pouco da recuperação de Caitlyn:
Cruel demais, né? Prisão merecida! E você, o que achou?
Fonte: Macaco Velhowww.macacovelho.com.br

Postagens mais visitadas