Hotéis Ibis Budget no Brasil passam a aceitar cães

Boa notícia para amantes caninos no Brasil que adoram viajar, mas se sentiam excluídos por não poderem levar seus cães. Os 20 hotéis Ibis Budget no país passaram a aceitar cães de pequeno e médio porte até 15 quilos. A ação segue as medidas já praticadas desde julho de 2014 pela bandeiras Ibis e Ibis Styles.


Para os que desejam levar seus cães na próxima viagem, o Ibis Budget cobra a diária de R$30 por pet, e o Ibis Style tem a diária de R$50.

Na hora do check-in, o tutor deverá apresentar a carteira de vacinação em dia, assim como assinar um termo de responsabilidade, este garantindo, dentre outras coisas, que o animal será cuidado devidamente e que qualquer dano no quarto ou nas dependências do hotel será ressarcido. O cãozinho, por sua vez, ganha um pequeno presente de boas-vindas.

Para repeitar o espaço de outros hóspedes, os cães não poderão circular no restaurante e só poderão andar na guia ou dentro de uma caixa de transporte enquanto estiverem transitando nas áreas comuns.

A adaptação do hotel para receber os cães influenciou até mesmo na escolha dos produtos de limpeza utilizados no local, os atuais sendo pet friendly.

Portal do Dog



Postagens mais visitadas