Empresa lança “gato robô” para aqueles que se sentem sozinhos

O Companion Pet é um gato de mentira que parece de verdade. O animal é bem projetado e tem acabamento realmente digno de um gato, conta o portal Voit. Ele até mia e corresponde aos carinhos feitos pelo dono.

A empresa ressaltou que guarda os segredos tecnológicos envolvidos no desenvolvimento do animal. A publicação estima que o “bichanobô” deve funcionar com sensores de pressão e movimento que fazem com que os mecanismos internos permitam que ele vire e role.
O “gato robô” é capaz de virar de barriga pra cima e pede mais carinho, tal como os gatos reais. Ele também se enrola e “dorme” quando é deixado sem interação.
O Voit explica ainda que o ronronar do animal é semelhante ao real, e é viabilizado com um pequeno motor vibratório que tem o som modulado e amplificado.
O Companion Pet é um animal que parece só ter vantagens, destaca o portal. Isso porque ele não solta pelos pela casa, não arranha os móveis e não faz necessidades fisiológicas onde não deve.
Obviamente, os fãs de gatos são capazes de listas inúmeros motivos pelos quais ter um animal verdadeiro é melhor, no entanto, quem gosta de novidades tecnológicas ficará interessado em descobrir como é viver com esse animal robô.

Postagens mais visitadas