Luvas inteligentes usam seda que muda de cor quando expostas a bactérias perigosas

Como luvas cirúrgicas da foto Acima PODEM Parecer convencionais. Mas o aviso de cuidado Impresso nelas Não É Comum. ELE E Impresso com hum Composto de seda Que muda de cor when Entra em Contato com Bactérias Como a E. coli (causadora da diarreia), Gerando Uma forma de detectar e Evitar a Exposição de Doenças.
Como luvas were desenvolvidas Por uma Equipe da Universidade de Tufts, nos Estados Unidos, Como Uma prova de Conceito de Um Novo Material de seda. A CRIOU Uma Equipe forma de unir Moléculas de hum material de Composto de seda com OUTRAS Enzimas, Antibióticos, Anticorpos e nanopartículas.
Sem Caso da luva, material ESSE recebeu uma Injeção de hum Composto Que muda de cor, de azul Pará Vermelho, Quando Exposto à E. coli. Entao, um desenvolveu Uma Equipe forma Pará imprimir como Moléculas, usando IMPRESSÃO de jato de tinta parágrafo Fixa-las NAS luvas de látex.
O resultado da Experiência e Um par de luvas cirúrgicas cuja Mensagem de aviso impressa na lateral do FICA vermelha when Entra em Contato com Bactérias potencialmente danosas à Saúde de Seres Humanos.
O Estudo, publicado na revista Científica  Materiais Avançados, AINDA E UMA prova de Conceito.
A Equipe Responsável Pela Pesquisa espera desenvolver material de hum COMPOSTO POR Biosensores capazes de detectar OUTRAS bactérias e Moléculas, OU bandagens that consigam injetar Medicamentos e Antibióticos de-forma inteligente patients in SEUS.
Fonte:  The Engineer

Postagens mais visitadas