Como entrar para a Maçonaria

1. SEJA homem

A histórica Razão E: a Maçonaria E UMA irmandade de Homens Construtores (pedreiro, em ingles, E pedreiro). ELES NÃO erguem Mais casas, mas TEM Como Missão edificar Uma sociedade. Esposas NÃO PODEM SER Membros, mas participam de ações Sociais e beneficentes

2. SEJA amigo de maçons

Manual de maçonaria
Estúdio pingado

A Via de Acesso oficial E Uma indicação de hum amigo, mas em Casos Raros PODE vir hum convite de Uma Loja maçônica. A Ordem ESTÁ interessada em Profissionais de influentes na sociedade, Professores Como, Comunicadores, Atores, Políticos, Médicos etc.

 

3. Enquadre-SE


Manual de maçonaria
Estúdio pingado

. Um grupo de Membros Investiga a vida do Candidato, Que É Informado Sobre SUAS Responsabilidades e TEM Uma Conduta de vida avaliada Para se dar Bem nessa fase do Processo É Só Seguir Estes Passos:


- Ser hum Cidadão exemplar 

- Ter Espírito empreendedor 
- Ter Emprego e Residência Fixos 
- De: ilícitas de: Não ter Atividades Profissionais 
- De: Não ter Passagem Pela Polícia NEM Nome sujo 
- Evitar Vícios e Envolvimento com drogas

 

4. Desdobre-SE

Manual de maçonaria
Estúdio pingado

A Exige Ordem Dedicação Uma Causas Sociais, SEJA doando ritmo OU Dinheiro, mas Nada que sacrifique Uma Família. Se o maçom de casado, è importante that o cônjuge compreensivo SEJA, aceite estas Doações e participe de Até Alguns Projetos. Alias, Nenhum homem casado PODE Ser Membro se Uma Esposa NÃO concordar.

 

5. Creia em Deus

Manual de maçonaria
Estúdio pingado

De Uma das exigências E Acreditar na imortalidade da Alma e EM hum Ser Criador, Não importa a forma UO o ​​nomo Pelos Quais ele seja conhecido. Os maçons Chamam ESSE DEUS de GADU? Grande Arquiteto fazer Universo. Adeptos de Todas Quanto Religiões e seitas São aceitos, mas ateus nao tem vez.

 


Manual de maçonaria
Estúdio pingado

6. Impressione

Na jornal jornal jornal Última etapa é Preciso expor Como motivações Paragrafo ingressar na Ordem e Passar Por uma Avaliação com hum maçom Indicado Pelo venerável grão-mestre (presidente da Loja). Nesse Encontro, espera-se Que o Candidato mantenha boa postura e Contato visual, Além Noções Básicas de Mostrar de Liderança, filosofia e Princípios da Maçonaria. Cada maçom EUA Uma Saudação de hum uma com a Acordo Seu Nível hierárquico Na Ordem. Este da Imagem EO cumprimento Fazer apre ndiz.

Postagens mais visitadas