Descoberto novo tipo de ondas sonoras que viabiliza vacinas inaláveis

Pesquisadores do Instituto Real de Tecnologia de Melbourne, na Austrália, fizeram Uma Descoberta e tanto.
Combinando Dois Tipos de ondas sonoras, como de superficie e como de volume, o they conseguiram CRIAR Uma nova: como ondas de superficie refletidas de volume.Pesquisadores do Instituto Real de Tecnologia de Melbourne, na Austrália, fizeram Uma Descoberta e tanto. Combinando Dois Tipos de ondas sonoras, como de superficie e como de volume, o they conseguiram CRIAR Uma nova: como ondas de superficie refletidas de volume.

Como Novas ondas possuem Alta Frequência e baixa altitude, e São Suaves o Suficiente parágrafo Serem Usadas em Dispositivos Médicos e Pará movimentar Células-tronco sem CAUSAR Nenhum Dano. Esse Fato ABRE Tratamentos Diversos Novas Portas Pará na area da Saúde, e é Isso Que Já está Sendo Feito. A Descoberta ESTÁ Sendo utilizada em Um Novo "nebulizador", that PODE Entregar Vacinas e Outros Medicamentos diretamente nsa pulmões.
"Estamos usando como Novas ondas parágrafo Recolher o ritmo necessary parágrafo inalar Vacinas POR nebulização: de 30 Minutos de para 30 Segundos", Diz o Pesquisador Amgad Rezk. O Trabalho also that POSSIBILITA Células-tronco Sejam administradas com eficacia via nebulizador: ELAS São entregues contraditório EM Específicas do pulmão, ajudando a Recuperar o Tecido danificado.  
Pará aplicar Vacinas inaláveis ​​com ondas sonoras, como OS Cientistas manuseiam hum Dispositivo Chamado HYDRA, that Converte Eletricidade em Vibrações Mecânicas (UO ondas sonoras). Por SUA vez, como ondas "quebram" o Líquido Que Contém uma Vacina em pulverizar. "É basicamente" gritar "para o Líquido, Para Que ELE vibre e se transforme em vapor", Explica Rezk. 
"Como resultado, em vez de administrar Nosso Medicamentos nebulizado em torno de 0,2 mL por Minuto, conseguimos ATE 5 mL por Minuto. ISSO E UMA Diferença enorme", finaliza.

Postagens mais visitadas