Vigilância sanitária apreende 300 kg de carne em bagageiro de ônibus

A vigilância sanitária de Cametá, no nordeste do estado, apreendeu 300 kg de carne nesta quarta-feira (20).
O alimento estava no bagageiro de um ônibus intermunicipal, sem as mínimas condições de higiene, e seguia para Limoeiro do Ajuru. também no nordeste do Pará. Os agentes da vigilância sanitária levaram a carne para abatedouro municipal de Cametá, onde a mercadoria foi incinerada. 
O responsável pela carne foi identificado após uma denúncia anônima. Segundo a vigilância, ele trabalha como distribuidor em Limoeiro do Ajuru. Ele foi autuado e vai responder por crime contra a saúde pública. Nenhum funcionário da empresa de ônibus, que liberou o armazenamento da carne, foi responsabilizado.
Vigilância sanitária encontrou carne sem condições de higiene em ônibus intermunicipal (Foto: Divulgação/Vigilância Sanitária)Vigilância sanitária encontrou carne sem condições de higiene em ônibus intermunicipal (Foto: Divulgação/Vigilância Sanitária)
Ônibus de linha intermunicipal viajava diariamente até Limoeiro do Ajuru. (Foto: Divulgação/Vigilância Sanitária)Ônibus de linha intermunicipal viajava diariamente até Limoeiro do Ajuru. (Foto: Divulgação/Vigilância Sanitária)
  •  
Vigilância Sanitária levou carne para ser incinerada em abatedouro municipal de Cametá. (Foto: Divulgação/Vigilância Sanitária)Vigilância Sanitária levou carne para ser incinerada em abatedouro municipal de Cametá. (Foto: Divulgação/Vigilância Sanitária)
Do G1 PA

Postagens mais visitadas