Fachada de restaurante é pichada após episódio envolvendo gambás na cozinha


A situação não está favorável para Elias da Silva, proprietário do restaurante Chalé do Camarão, na Lagoa da Conceição.
restaurante foi interditado na última quarta-feira, dia 10 de fevereiro, pela Vigilância Sanitária, após fiscais em conjunto com a Polícia Ambiental encontrarem quatro gambás no estabelecimento — dois vivos e dois mortos já temperados dentro de um freezer. 

Como o povo não perdoa, assim que o assunto virou notícia já começaram a surgir diversos memes na internet sobre o assunto. Uma página falsa foi criada no facebook para o restaurante, estampando a foto de gambás no perfil. Os usuários começaram a fazer avaliações bem humoradas do estabelecimento, brincando com pratos típicos e carne de gambá. 

No mais novo episódio, na madrugada deste domingo, a fachada do restaurante — que permanece interditado — foi pichada. No lugar da palavra "camarão", foi escrito gambá. 

Foto: Gabriela Wolff / Agência RBS

Proprietário pretende reabrir o restaurante

Na sexta-feira, Elias da Silva reafirmou que um funcionário admitiu que matou os gambás sem o conhecimento dele, e que já estava tomando as providências para reabrir o restaurante. 

— Já comecei a reformar, vou trocar o forro para que não entrem mais bichos, trocar o piso, um balcão da cozinha — falou.

A reportagem tentou contato com Elias neste domingo para comentar sobre as pichações, mas as ligações não foram atendidas. 

Postagens mais visitadas