Grupo é preso por usar corante para falsificar feijão verde


Polícia também apreendeu corante utilizado pelo grupo (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Polícia também apreendeu corante utilizado pelo grupo
(Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Três mulheres e um homem foram presos na noite do sábado (21) por vender feijão verde falsificado.
Segundo a polícia, o grupo usava corante para tingir de verde o feijão branco. Com a nova cor, eles cobravam dos clientes o preço do feijão verde. De acordo com a polícia, o saco era vendido por R$ 3.
O grupo foi preso na esquina das ruas Pedro Pereira e Major Facundo. As mulheres estão presas na Delegacia de Capturas, e o homem no 34° Distrito Policial, no Centro da capital.
De acordo com a Polícia Civil, eles vão responder por estelionato. O corante, usado para mudar a cor do feijão, também foi apreendido pelos policiais e vai ser analisado pela perícia. Em contato com água, o pó adquire a cor verde. Se for a substância for tóxica, o grupo preso também poderá responder por lesão corporal.
Segundo a polícia, sacos de feijão eram vendidos por R$ 3 no Centro de Fortaleza. (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Os sacos de feijão eram vendidos no Centro de Fortaleza. (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
G1 CE

Postagens mais visitadas