Pastor alemão 'corcunda' faz sucesso na internet depois de ser resgatado

Um pastor alemão com aparência incomum está fazendo sucesso na internet depois de ter sido resgatado por um abrigo nos Estados Unidos.
Quasimodo, que tem a síndrome da espinha curta, foi resgatado em Kentucky, nos Estados Unidos, em janeiro e está vivendo no abrigo Secondhand Hounds.
A síndrome faz com que aparente ter uma corcunda, o que lhe rendeu o nome de Quasimodo, personagem da história O Corcunda de Notre Dame. O cão tem cerca de quatro anos e ganhou recentemente uma fanpage no Facebook que já tem mais de 55 mil seguidores.
Quasimodo teve de passar por algumas cirurgias (Foto: Reprodução/Facebook/Quasi the Great)Quasimodo teve de passar por algumas cirurgias (Foto: Reprodução/Facebook/Quasi the Great)
A equipe do abrigo tem atualizado o público sobre o estado de saúde de Quasimodo, que precisou passar por alguns procedimentos médicos para corrigir deformidades e ferimentos.
"Quasi não tem algumas vértebras em suas costas, mas isso não causa dor. Suas costas não podem ser reparadas cirurgicamente", publicou a instituição no Facebook.
O cachorro está sendo analisado por uma geneticista da Universidade da California, que pesquisará em seu sangue o que pode levar à síndrome da espinha curta.
Quasimodo já tem mais de  mil seguidores em sua página do Facebook (Foto: Reprodução/Facebook/Quasi the Great)Quasimodo já tem mais de mil seguidores em sua página do Facebook (Foto: Reprodução/Facebook/Quasi the Great)
 Do G1

Postagens mais visitadas