EUA: Novo caso de intoxicação aparece em restaurante da rede Chipotle

Um restaurante da rede de fast food de comida mexicana dos Estados Unidos, Chipotle, em Billerica, fechou temporariamente suas portas após um funcionário ter apresentado resultado positivo para o Norovírus. 

Pelo menos três outros funcionários também disseram que estavam doentes. O restaurante foi fechado para uma operação completa de saneamento. Até agora, não houve relatos de clientes ficando doentes após comer no restaurante.
As notícias vieram bem quando a Chipotle se recupera de uma série de surtos de intoxicação alimentar em alguns de seus restaurantes. Em agosto de 2015, um caso de Norovírus no restaurante de Simi Valley, na Califórnia, deixou 243 clientes doentes. O vírus também deixou 143 pessoas doentes em Boston, em dezembro. Um surto de Salmonella em 22 restaurantes de Minnesota e Wisconsin deixaram 64 pessoas doentes; e um surto de E.coli em 11 estados em outubro e novembro deixaram 60 pessoas doentes.
Em resposta às questões de segurança alimentar, a Chipotle desenvolveu protocolos mais rígidos de segurança alimentar para seus fornecedores e lançou um site, chipotle.com/foodsafety, que detalha os novos procedimentos de segurança alimentar da companhia.
Fonte: http://www.meatpoultry.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Postagens mais visitadas