Noivo e mais 50 convidados passam mal após jantar de casamento

Cerca de 50 pessoas que participaram de uma festa de casamento na noite do último sábado (5) no município de Guarantã do Norte foram internadas com suspeitas de intoxicação alimentar.


Ainda não se tem a informação do que poderia ter causado o problema. No entanto, como todas as pessoas participaram da mesma festa e sentiram os mesmos sintomas, as autoridades acreditam que o caso esteja sendo causado em decorrência da alimentação.


Para que o caso seja confirmado uma vistoria será ser feita pela Vigilância Sanitária no local e nos alimentos oferecidos. Entre as pessoas que se encontram internadas no Hospital Municipal de Guarantã do Norte, em observação médica, está o noivo.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que está acompanhando o caso e que a vigilância já recolheu restos dos alimentos que estavam disponíveis para os participantes da festa. Uma análise laboratorial deverá apontar o que de fato teria provocado o mal estar.

Um caso parecido aconteceu no mês de junho do ano passado, também em Guarantã do Norte. Na oportunidade 200 pessoas participaram de uma festa tradicional na Comunidade Santo Antônio – Zona Rural da cidade. No dia seguinte várias pessoas foram ao Hospital Municipal com diarreia, dores abdominais, náuseas, vômitos e febre.  Uma mulher de 51 anos morreu após ser internado e ficar sob observação.

Com Nortão Notícias

Postagens mais visitadas