Coleira traduz o miado dos gatos

Quando os gatos balançam o rabo, eles estão felizes? 
E quando ronronam, o que querem dizer? Será que eles querem criar uma dinastia felina, dominar o mundo e escravizar os seres humanos? É, os bichanos são seres misteriosos. Mas se o seu sonho é entender a Mimi, fique sabendo que isso já é uma realidade: acabaram de criar uma coleira especial que traduz miados para o inglês. 
Tudo bem, tudo bem, ninguém sabe se a coisa realmente funciona. Mas é divertido: a coleira, impressa em 3D, tem um sensor de som que capta o miado e o envia, por Bluetooth, para um aplicativo no seu celular. O app analisa e "traduz" o barulho - e você pode até escolher a voz do seu bichano. Toda a "tradução" é feita em um inglês britânico bem acentuado - o que deixa a coisa ainda mais hilária.


coleira traduz miadoTemptations Lab
Elas são bonitinhas :3

Catterbox, como foi batizada, foi criada por marca inglesa de comida de gato, a Temptations Cat Treats (percebe, Ivair, a publicidade do produto). Mas no vídeo promocional, os caras garantem que o conceito da coleira foi baseado em estudos científicos que dizem que os gatos só miam para se comunciar com seres humanos (o que é verdade mesmo). Eles também afirmam que, para criar a Catterbox, diferentes miados foram analisados e catalogados, por frequência, em um banco de dados, que serviu de base para criar o aplicativo.
De novo: não dá para garantir que o "estudo" feito pela Temptations Cat Treats realmente foi conclusivo (provavelmente não, né?), mas quem liga? São gatos falantes - que falam em inglês britânico. Além disso, os próprios fabricantes dizem que só querem aumentar a diversão dos amantes de gatos (e parece mesmo bem divertido). 
A coleira vem em quatro cores e por enquanto só está disponível nos Estados Unidos e na Nova Zelândia. Mas você pode morrer de rir com algumas traduções que os caras fizeram: 
Esse aqui adorou o rolê de skate - só que não:

"Oi, miga":

"Tira essa #*%@ de carrinho daqui":

"Miga, você lavou as mãos?":

"Não queria dizer, mas eu curti pacas":

"Só mais um... só mais um... só mais um...":



Postagens mais visitadas