Não coma alimentos que as formigas passaram em cima

Uma formiguinha passa por cima do bolo, você a tira e come! Se seu biscoito está cheio delas, você assopra, e come também... se você faz isso cuidado! Isso pode ser perigoso.


Para lembrar que formigas são insetos perigosos apesar do tamanho delas não convencer disto, mate uma barata e espere alguns minutos. Logo logo ela estará cheia de formigas que inclusive carregam ela e levam para algum lugar mais confortável de ser devorada!
De acordo com o site Fatos Desconhecidos, apesar de serem consideradas inofensivas para algumas pessoas, a rota das formigas em busca de alimento inclui os destinos mais excêntricos, como fezes, feridas, escarros, restos de lixeiras e até de animais mortos.
Ao passar por esses lugares, elas carregam os mais diferentes tipos de micro-organismos nocivos, principalmente bactérias, fungos e vírus.Uma única formiga pode causar doenças como gripe, tuberculose, verminosos e até lepra, além de intoxicações alimentares, vômito e diarreia.
Portanto, sabendo que a formiga é um grande vetor de doenças infecciosas não ignorem quando elas passarem por cima dos alimentos que você pretendia comer!

Postagens mais visitadas