'Purê de barata': Cliente encontra inseto em prato de restaurante em shopping

Um jovem de 28 anos diz ter levado um susto enquanto almoçava no shopping Norte Sul Plaza.

 Ele afirma ter encontrado uma barata em uma refeição supostamente comprada no restaurante Mistura Grill. O cliente usou a comunidade “Aonde não ir em Campo Grande”, no Facebook, para denunciar a “surpresa”. O caso teria ocorrido na última sexta-feira (23).
Na imagem registrada e divulgada pelo jovem, é possível ver a barata retirada do pote com purê de batatas, mas ainda assim, segundo o cliente, o restaurante tentou argumentar. “É uma barata germânica, em fase adulta, já trabalhei alguns anos no ramo de controles de pragas”. Depois de falar com os funcionários, ele teve o valor da refeição ressarcido.
Ainda inconformado com o desprezo do atendimento, ele criticou. "A gerente me devolveu o valor do prato e não olhou na minha cara, nem para se desculpar". Revoltado, o consumidor fez um alerta à outros clientes. “Nunca mais volto lá. Fica o alerta, é revoltante um estabelecimento não oferecer as mínimas condições de higiene”.
O Jornal Midiamax entrou em contato com a administração do restaurante e do Shopping Norte Sul Plaza, mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno.



Postagens mais visitadas