Mulher encontra lagarta em prato de restaurante de shopping; veja vídeo

Uma mulher, identificada como L.P., postou uma reclamação contra a Pizzaria Patroni, que fica localizada na praça de alimentação do Pantanal Shopping, em Cuiabá. 


No vídeo e imagens divulgadas no grupo ‘Aonde não ir em Cuiabá’, é possível ver uma lagarta no prato. Um dos sócios do estabelecimento se desculpou pelo ocorrido e disse que este é um caso isolado.


Na publicação, a mulher diz que ficou indignada com a situação. “Descaso, falta de respeito e humilhação o que sofremos junto a Pizzaria Patroni, da praça de alimentação do Shopping Pantanal. Eis que eu, minha mãe (senhora de 62 anos de idade) e minha filha bebê de 8 meses, decidimos jantar nesse estabelecimento. Pedimos panquecas e um frango grelhado com purê de batatas e salada, ressaltando que pedimos o purê para que minha bebê pudesse comer conosco”.


 
“Porém, quando estávamos quase finalizando a nossa alimentação, eis que surge entre o purê e a salada uma larva, sei lá que bicho era, só sei que era nojento! Minha mãe ficou nervosa, porque estávamos oferecendo aquela comida para minha filha. Indignada, procurei a moça do caixa e ela disse que chamaria a responsável, que gritou que estava ocupada e não poderia fazer nada”, explica a consumidora.
 
Novamente, ela tentou mostrar a lagarta no prato, mas a funcionária teria dito que estavam fechando. “Chorei de raiva ao saber que nos alimentamos e pagamos por uma comida imunda! Foi muito Humilhante!”, desabafa.
 
Na postagem, um dos proprietários da pizzaria, identificado como Marcelo Queiroz Assunção Filho, lamentou o ocorrido: “Primeiramente, peço mil desculpas sobre o ocorrido. Isso realmente nunca aconteceu em nosso restaurante, imagino que tenham passado momentos de muito pânico. Apenas nos resta pedir desculpas e tentar de alguma forma retratar com vocês. Eu, como um dos proprietários, tomarei as devidas providências para que isto nunca mais ocorra. Temos uma rigorosa fiscalização da vigilância sanitária, acredite, foi um erro pontual. Será resolvido imediatamente”.
 
Por fim, o proprietário ainda convidou a consumidora para que conheça as instalações do estabelecimento: “Gostaria, inclusive, de convidá-la a entrar em nossa cozinha e ver todo o procedimento no manuseio de todos os produtos que passam por lá. Nossas sinceras desculpas”.




Fonte

Postagens mais visitadas