Vigilância Sanitária interdita sala de cinema que tinha peixes podres na parede

Cinco peixes podres foram encontrados dentro da sala 1 do cinema Kinoplex, no Shopping Grande Rio, em São João de Meriti. 

Na Baixada Fluminense. Os peixes estavam atrás do isolamento acústico, e local foi interditado pela Vigilância Sanitária e pela Defesa Civil do município, nesta quarta-feira, devido à falta de higiene e limpeza no ambiente.
Durante a operação, realizada em todas as seis salas do cinema, os agentes decidiram verificar a parede após sentirem um forte cheiro no ambiente. Não há informações sobre como os peixes foram parar ali.
Sala 1 do Kinoplex foi interditada
Sala 1 do Kinoplex foi interditada Foto: Divulgação / Prefeitura de São João de Meriti
Além da interdição, foram lavrados cinco termos de intimação e um auto de infração. No documento, os técnicos sugerem a troca de carpetes e adequações das escadas de emergência, entre outras medidas. Os ingressos vendidos para a sala interditada foram cancelados. Nas outras cinco salas, não foram encontradas irregularidades graves. A operação foi motivada por denúncias da população.
Em nota, o Kinoplex informou que acionará os órgãos competentes para investigar o caso e sua autoria e tomar as medidas necessárias junto ao responsável pela ação
"A empresa esclarece que o cinema está em fase de reforma desde abril deste ano, quando as poltronas de todas as seis salas do complexo foram trocadas e três banheiros foram reformados. Já em andamento, a segunda fase da reforma prevê a troca dos carpetes e das cortinas, a abertura da nova bomboniere e a troca do revestimento das paredes das salas. O Kinoplex se coloca à disposição do seu público para esclarecimentos de quaisquer dúvidas sobre o ocorrido", afirmou tambem o cinema.

Postagens mais visitadas