Cerca de 150 funcionários do frigorifico são encaminhados ao hospital com suspeitas de intoxicação

Durante toda a tarde desta sexta feira (25/08) por volta das 13 h: 00 min, o hospital municipal de Rolim de Moura recebeu cerca 150 pessoas todos funcionários do frigorifico Minerva Foods,a maioria do setor da desossa .

Segundo informações uma hora após a alimentação os funcionários começaram a sentir se mal, com sintomas de intoxicação e foram todos encaminhados para hospital municipal de Rolim de Moura.
A ambulância do frigorifico juntamente com equipe de socorros da empresa prestaram todo apoio aos funcionários e foram diversas viagens dadas.
Algumas que havia ido embora precisou ser encaminhada pela equipe de resgate do corpo de bombeiros até hospital municipal com mesmos sintomas. De acordo com informações coletadas no hospital por nossa equipe de reportagem foram convocados médicos e enfermeiros que estavam de folgas para prestar apoio no hospital devido a grande quantidade de pessoas para atender.
Segundo relatos de algumas pessoas estes funcionários passaram mal devido terem ingerido agua e poderia ter sido a causa, mas maioria dos funcionários alegaram ter sido a refeição o causador da intoxicação.
Todos com mesmo sintomas, dores abdominais, náusea (ânsia de vômito) e diarreia, a causa da intoxicação será apurada.
O site Rondonianews deixa o espaço para o responsável pela empresa caso queira se pronunciar sobre o fato e esclarecer toda a situação
Fonte: Www.Rondonianews.com

Postagens mais visitadas