Sushi bar é interditado pela Vigilância Sanitária

Um sushi bar em Jurerê Internacional, em Florianópolis, foi interditado pela Vigilância Sanitária municipal na tarde de quarta-feira (13). Segundo a Secretaria de Saúde, o restaurante japonês não possui alvará e os fiscais encontraram más condições higiênico-sanitárias no local.
A interdição ocorreu por volta das 16h no Haikai. A Secretaria de Saúde, por meio da assessoria de imprensa, não detalhou quais eram más condições do local.
De acordo com o restaurante, a interdição ocorreu pela falta de documentação e por causa de uma obra realizada durante a vistoria e concluída ainda na quarta.
"Não foi apontado nenhuma irregularidade na autuação referente a tais condições. O que houve foi uma orientação no local sobre alguns itens pontuais, mas nada fora do comum. Saliento, não houve nenhum apontamento na atuação sobre más condições higiênico-sanitárias", conforme o restaurante.
O restaurante só deve ser reaberto quando regularizar a situação, conforme a Secretaria de Saúde. A casa informou que a documentação solicitada pela Vigilância Sanitária deve ser entregue ao órgão ainda nesta quinta-feira (14), solicitando a liberação do restaurante.

Do G1 SC

Postagens mais visitadas