Vigilância interdita açougue e três toneladas de carne

A Vigilância Sanitária fechou um açougue e recolheu cerca de três toneladas de carne com prazo de validade vencido, sem procedência e sem inspeção, na tarde desta quarta-feira (24) em São Sebastião (SP). Os alimentos fora descartados.
De acordo com a vigilância, agentes foram até o local, no bairro Canto do Mar, e encontraram carnes vencidas, com datas de validade raspadas, e outros sem procedência e identificação.
O açougue foi multado e interditado, por representar alto risco para os consumidores. Além disso, o estabelecimento não tinha licença para funcionar. O valor da multa ainda será definido e pode varia de R$ 5 mil a R$ 80 mil.
O comércio permanecerá interditado até regularizar itens solicitados pela vigilância.

Outro lado

A Casa de Carnes Prado foi procurada pelo G1, mas nenhum representante foi localizado pela reportagem.
Açougue é interditado pela Vigilância Sanitária em São Sebastião (Foto: Prefeitura de São Sebastião/Divulgação)Açougue é interditado pela Vigilância Sanitária em São Sebastião (Foto: Prefeitura de São Sebastião/Divulgação)
Açougue é interditado pela Vigilância Sanitária em São Sebastião (Foto: Prefeitura de São Sebastião/Divulgação)
No local foram encontrados produtos vencidos, sem identificação e inspeção em São Sebastião (Foto: Prefeitura de São Sebastião/Divulgação)No local foram encontrados produtos vencidos, sem identificação e inspeção em São Sebastião (Foto: Prefeitura de São Sebastião/Divulgação)
No local foram encontrados produtos vencidos, sem identificação e inspeção em São Sebastião (Foto: Prefeitura de São Sebastião/Divulgação)
Do G1

Postagens mais visitadas