Inventaram um ketchup em fatias que não tem conservantes e nem faz sujeira

Aos amantes de ketchup, uma invenção americana pode revolucionar os seus lanches do futuro. 

Empreendedores dos Estados Unidos lançaram o primeiro ketchup "em fatias" e a criação foi apresentada em uma plataforma de crowdfunding (financiamento coletivo) para ser vendido em larga escala e se tornar comum nas lanchonetes.
O chamado "Slice of Sauce" (molho em fatias, em português) foi desenvolvido para ser uma "revolução" no mundo moderno dos condimentos. Ele foi lançado no início de março na plataforma Kickstarted e já conseguiu arrecadar o financiamento necessário, de US$ 15 mil, em menos de um mês.
Os empreendedores garantem que o ketchup em fatias tem uma qualidade superior ao ketchup tradicional. Primeiro porque ele não faz sujeira como o comum, que escorre do sanduíche ou respinga na nossa roupa.
Segundo porque ele é feito com ingredientes naturais, não contém conservantes nem sabor e cheiro artificial, é vegano, não tem glúten, e por ser embalado de uma forma diferente dos demais, ele não precisa de refrigeração. "Então ele é ótimo para marmitas e lancheiras, piqueniques, churrascos, acampamentos, entre outros momentos", descreveu seus criadores.
Cada pacote vem com 8 fatias de ketchup. O Slice of Sauce é fabricado em uma pequena fábrica no Brooklyn, em Nova York, Estados Unidos, e ainda não tem data para ser lançado oficialmente nos supermercados.
Você iria aderir à moda?



Postagens mais visitadas