Culinário de receitas com maconha

O sitcom Disjointed foi cancelado abruptamente pela Netflix, mas a audiência canábica não ficará sem representatividade por muito tempo. 

Desta vez, o serviço de streaming decidiu lançar um reality show culinário tendo a erva como principal ingrediente.
Cooking On High, será lançado em 22 de junho e será apresentado pelo comediante e sensação do YouTube, Josh Leyva, conhecido por sua variada gama de personagens malucos, esquetes virais e desafios estranhos.
O programa colocará 10 chefs uns contra os outros para criar o prato mais saboroso e criativo para um painel de quatro juízes de celebridades.A única ressalva é que todas as receitas devem deixar todos os jurados ‘ligados’. Isso significa que, presumivelmente, os chefs também terão que dominar a arte da descarboxilação e extração de THC, para garantir que seus pratos sejam deliciosos e potentes.
Também estará no programa a ativista de Cannabis, Ngaio Bealum, que atuará como principal especialista em ervas do reality. Bealum foi apresentador de uma série de televisão chamada Cannabis Planet e é publisher da West Coast Cannabis Magazine, uma revista sem fins lucrativos especializada em maconha. Ele também tem uma coluna semanal no Sacramento News & Review, onde responde perguntas dos leitores sobre a maconha e as leis que a cercam.
Além da premissa básica e dos apresentadores, não se sabe muito mais sobre o show, além do fato de ser proibido para menores de 18 anos.

Fonte: Hypeness
Créditos: Hypeness

Postagens mais visitadas