Fiscalização apreende carnes vencidas e com larvas em feira de Campina Grande

Uma fiscalização da Gerência de Vigilância Sanitária (Gevisa) de Campina Grande, apreendeu 212 quilos de carnes impróprias para consumo, na feira central da cidade. 


Além de estarem fora do prazo de validade, algumas carnes estavam estragadas e até com a presença de larvas.
O flagrante aconteceu na manhã desta sexta-feira (18) em uma banca de carnas depois de uma denúncia feita pelos próprios feirantes. “Os feirantes sempre ficam muito preocupados com a reputação do local e quando perceberam o mal cheiro vindo dessa banca, acionaram a Gevisa”, explicou o inspetor sanitário Luciano Diniz.
Além da apreensão das carnes, a Gevisa de Campina Grande interditou o local e lacrou uma máquina usada para cortar carnes. O local só vai ser liberado quando estiver nas condições sanitárias devidas. O caso também vai ser apurado e o proprietário pode ser multado e corre o risco de perder o alvará de funcionamento.
Também foram apreendidas linguiças com a validade vencida, durante a ficalização (Foto: Luciano Diniz/Inspetor Sanitário)Também foram apreendidas linguiças com a validade vencida, durante a ficalização (Foto: Luciano Diniz/Inspetor Sanitário)
Também foram apreendidas linguiças com a validade vencida, durante a ficalização (Foto: Luciano Diniz/Inspetor Sanitário)
Do G1 PB

Postagens mais visitadas