PRE apreende carne transportada em antiga ambulância

A Polícia Rodoviária Estadual apreendeu na manhã desta segunda-feira (22) 137kg de carne que eram transportados numa ambulância. A abordagem aconteceu no posto da PRE de São João do Ivaí. 

Segundo o sargento Carlos Alberto, uma fiscalização de rotina em conjunto com a Receita Estadual era realizada quando o veículo com placas de Ivaiporã, que era utilizado como ambulância, mas foi adaptado para o transporte de alimentos foi abordado. 
Dentro do carro a Polícia encontrou carne que era transportada de maneira irregular sem refrigeração em um veículo que não era apropriado. Os lotes  seriam entregues em Colégios de São Pedro do Ivaí. Foram apreendidos 89kg de carne moída, 40 kg de peito de frango e 8kg de músculo. 
Toda a carne foi levada até a Vigilância Sanitária de São Pedro do Ivaí que fez o devido descarte no aterro sanitário do município. 
O motorista relatou que já havia entregado carnes em Colégios de Lunardelli e São João do Ivaí, a Polícia e a vigilância entraram em contato com as instituições avisaram do caso e pediram para não utilizar a carne e devolver para a empresa. 

A vigilância sanitária de São Pedro informou que a empresa foi notificada, que ela não poderá mais participar de licitações no município. O caso segue sendo apurado. 

Postagens mais visitadas